Rebecca Silva e Ana Patrícia anunciam fim da parceria no vôlei de praia

A cearense e a mineira estavam juntas desde 2017 e disputaram os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

A dupla entre a cearense Rebecca Silva e a mineira Ana Patrícia chegou ao fim após cerca de quatro anos. Juntas desde 2017, as duas decidiram encerrar a parceria e não estarão juntas para o novo ciclo olímpico, visando os Jogos de Paris, em 2024.

As jogadoras conquistaram um título brasileiro e diversas etapas do Circuito Mundial, além da classificação para as Olimpíadas de Tóquio 2020, onde chegaram até às quartas de final, sendo eliminadas pelas suíças Verge-Depre e Heidrich. Elas seguirão suas carreiras com novas parceiras, ainda a serem definidas e divulgadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Quando a gente se juntou, tínhamos como meta os Jogos Olimpicos. Fizemos o nosso melhor até aqui. Tenho certeza que entre erros e acertos deixamos tudo de nós nas quadras. Só tenho a agradecer pela nossa parceria e tudo que conquistamos juntas. Agora teremos caminhos diferentes mas desejando sempre o melhor. Preciso dizer obrigada a todo mundo que nos apoiou, nossa comissão e nossos patrocinadores”, declarou Rebecca.

“Cumprimos o planejamento definido lá atrás, quando firmamos a parceria. Foram anos de aprendizado, que servirão de base para tudo o que farei daqui para frente. Vivi uma experiência olímpica com apenas 23 anos e vou trabalhar muito para estar lá novamente daqui a três anos. Muito obrigado aos patrocinadores, parceiros e todos que trabalharam conosco ao longo de todos esses anos”, finalizou Ana Patricia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Rebecca Silva Ana Patrícia Volêi de praia Olimpíadas Jogos Olímpicos Rebecca Silva e Ana Patrícia Fim da dupla Rebecca Silva e Ana Patrícia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar