Participamos do

Dybala é terceiro jogador da Juventus diagnosticado com coronavírus

Além do meia-atacante argentino, o zagueiro italiano Rugani e o volante francês Matuidi já haviam sido contaminados pela Covid-19
16:56 | Mar. 21, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Por meio de suas redes sociais, o atacante Paulo Dybala anunciou neste sábado que testou positivo para o novo coronavírus. O argentino é o terceiro jogador da Juventus a contrair a doença, após o zagueiro Ruani e o meio-campista Matuidi.

Em sua publicação, Dybala revela que sua esposa também está com coronavírus, mas ressalva que ambos se sentem bem: “Gostaria de comunicar a todos que acabei de receber os resultados do teste para a Covid-19 e tanto eu quanto Oriana (esposa) demos positivo. Por sorte nos encontramos em perfeito estado. Agradeço a todos pelas mensagens”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com informações publicadas pela Juventus, o argentino seguirá isolado em sua casa. O clube alega que irá monitorar a situação de Dybala.

No momento, as principais ligas do futebol mundial estão paralisadas. Na Itália, país que apresenta altos índices de contágio do coronavírus, ainda não há previsão para o retorno das atividades.

LEIA TAMBÉM:

+ Em meio ao surto de coronavírus na Itália, Napoli marca volta aos treinos para próxima quarta-feira

Veja vídeo:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar