PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Veja: Gols da 11° rodada do Campeonato Italiano

Em clássico de Turim, Juventus derrota Torino e segue na primeira colocação com um ponto na frente da Inter de Milão

15:55 | 04/11/2019
Matthijis de Ligt aproveitou bola sobrada na área para marcar
Matthijis de Ligt aproveitou bola sobrada na área para marcar (Foto: AFP)

No sábado, 2, pela décima segunda do Campeonato Italiano, Torino e Juventus fizeram o clássico de Turim. Melhor para o time de Cristiano Ronaldo, que venceu por 1 a 0 e se manteve na ponta da tabela. O único gol foi marcado por Matthjis de Ligt, que anotou seu primeiro tento pela equipe.

Em outro confronto disputado no sábado, a Inter de Milão visitou o Bologna e começou perdendo por 1 a 0. No entanto, Lukaku fez dois gols na segunda etapa para garantir o triunfo da equipe de Milão, que segue apenas um ponto atrás da Juventus.

Também no mesmo dia, a Roma aproveitou o apoio de sua torcida para derrotar o Napoli pelo placar de 2 a 1. Os donos da casa marcaram com Zaniolo e Veretout, enquanto Milik anotou o gol dos visitantes. Com o resultado, o Giallorossi ficou em terceiro. Já a equipe napolitana estacionou na sétima colocação.

No domingo, 3, o Milan, mesmo jogando em San Siro, foi derrotado pela Lazio por 2 a 1. A equipe rossonera teve Léo Duarte e Lucas Paquetá entre os titulares. Os gols do time vencedor foram marcados por Ciro Immobile, artilheiro da liga italiana com 13 tentos, e Joaquin Correa. Enquanto o Milan balançou a rede quando Bastos mandou a bola contra o próprio patrimônio.

+ Balotelli é vítima de cantos racistas por parte de torcida do Hellas Verona; veja vídeo

Outro destaque da rodada foi a boa atuação do brasileiro João Pedro, do Cagliari, no triunfo de sua equipe diante da Atalanta por 2 a 0. Mesmo não marcando na partida, ele já tem cinco gols no campeonato.

Se João Pedro tem se sido destaque na temporada, o mesmo não acontece com o atacante Pedro, da Fiorentina, que fez sua estreia em jogo disputado no final de semana. O brasileiro entrou em campo aos 40 minutos do segundo tempo diante do Parma. O duelo acabou em 1 a 1.

Resultados da 11° rodada do Campeonato Italiano:

Roma 2 x 1 Napoli

Bologna 1 x 2 Inter

Torino 1 x 2 Juventus

Atalanta 0 x 2 Cagliari

Lecce 2 x 2 Sassuolo

Genoa 1 x 3 Udinese

Fiorentina 1 x 1 Parma

Milan 1 x 2 Lazio

Veja todos gols do final de semana: