Vasco x Brasil de Pelotas ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série B 2021 entre Vasco e Brasil de Pelotas será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Vasco-RJ e Brasil de Pelotas-SP se enfrentam hoje, sexta, 03 de setembro (3/09), pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jogos de futebol hoje, sexta, 3 de setembro; onde assistir ao vivo e horário

Tóquio: Nathan Torquato é 1ºcampeão de parataekwondo da história

Gabrielzinho garante 2º ouro na Paralimpíada, agora nos 50m costas

O Vasco começa a 22ª rodada da Série B totalizando 31 pontos conquistados em 21 partidas disputadas. O time cruzmaltino soma nove vitórias, quatro empates e oito derrotas na competição, sendo sete triunfos, três reveses e uma igualdade como mandante.

Luiz Otávio admite "surpresa" com troca no comando do Ceará e elogia Tiago Nunes

Na mira da diretoria do Fortaleza para compra em definitivo, Éderson se destaca na Série A

Já o Brasil de Pelotas iniciou a 22ª rodada com 14 pontos somados em 21 jogos disputados. O time gaúcho soma três vitórias, quatro empates e quinze derrotas na competição, sendo oito reveses, duas igualdades e um triunfo como visitante.

Vasco x Brasil de Pelotas ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Vasco x Brasil de Pelotas

Provável escalação

Vasco

Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano.

Brasil de Pelotas

Matheus Nogueira; Vidal, Ícaro, Arthur e João Siqueira; Diego Gomes (Wesley), Rômulo, Luiz Fernando, Kevin e Netto; Erison.

Arbitragem

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Quando será Vasco x Brasil de Pelotas

Hoje, 03 de setembro (3/09), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Vasco x Brasil de Pelotas

Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vasco Brasil de Pelotas Vasco Brasil de Pelotas transmissão ao vivo assistir Vasco Brasil de Pelotas Vasco Campeonato Brasileiro Vasco escalação Brasileirão Série B 2021 Clube de Regatas Vasco da Gama Grêmio Esportivo Brasil assistir jogo Vasco Jogo do Vasco

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar