Miranda, Rigoni e Luciano treinam, mas não reforçam São Paulo contra o Fortaleza

Em recuperação de lesão, zagueiro e dupla de atacantes ainda não poderão enfrentar Leão do Pici. Equipe paulista deve usar formação alternativa de olho na Libertadores

O São Paulo segue se preparando para o duelo com o Fortaleza, sábado, às 17 horas, no estádio do Morumbi. O Tricolor trabalhou na manhã desta sexta-feira, 16, no CT da Barra Funda e Luciano, Miranda e Rigoni novamente participaram de uma atividade no gramado, acompanhados dos fisioterapeutas do clube.

O trio de lesionados, porém, não ficará à disposição do técnico Hernán Crespo para o duelo contra o Fortaleza. A tendência é que o São Paulo entre em campo com uma formação completamente alternativa, já que na próxima terça-feira o time viaja para Buenos Aires para enfrentar o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores, valendo a classificação para a próxima fase.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

William, que sofreu um trauma no joelho direito e não atua desde o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o 4 de Julho, no Piauí, também vem fazendo alguns trabalhos no gramado do CT da Barra Funda, mas é outro jogador que não fica à disposição para o confronto deste sábado.

Para terça-feira, contra o Racing, ainda não se sabe se Miranda, Rigoni, Luciano e William reunirão condições de jogo. O departamento médico corre contra o tempo para poder viabilizar a presença desses atletas na partida mais importante da temporada, mas não colocará em risco a saúde do quarteto caso as chances de agravar o quadro clínico deles exista.

Bruno Alves, em contrapartida, volta a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo após cumprir suspensão no último jogo do Campeonato Brasileiro e também na Libertadores por acúmulo de cartões amarelos.

Vindo de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo quer embalar uma sequência de resultados positivos no torneio e deixar para trás de uma vez por todas o fantasma do rebaixamento.

Um provável Tricolor para enfrentar o Fortaleza é composto por Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Léo; Orejuela, Talles, Nestor, Benítez e Reinaldo; Rojas e Pablo (Vitor Bueno).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

são paulo futebol clube fortaleza esporte clube são paulo x fortaleza hernán crespo miranda rigoni luciano desfalques campeonato brasileiro série a 2021 brasileirão 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar