"A gente está na história", celebra capitã do Fortaleza após acesso à Série A1 do Feminino
O acesso foi conquistado após o empate em 0 a 0 com o Minas Brasília, neste domingo, 6, no Estádio Presidente Vargas
Com o objetivo de levar o Fortaleza à Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino alcançado, chegou a hora da comemoração e do alívio. Em entrevista ao Esportes O POVO, a zagueira e capitã das Leoas, Bruna, falou sobre a emoção de estar na elite do futebol nacional na próxima temporada.
O acesso foi conquistado após o empate em 0 a 0 com o Minas Brasília, neste domingo, 6, no Estádio Presidente Vargas.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Tenho certeza que a gente está na história. A gente sabia da importância que tinha esse jogo, viemos determinadas. Mesmo com o resultado (do primeiro jogo), a gente queria vencer. Ficou com o empate, mas sai com a satisfação de dever cumprido, porque um dos objetivos do ano foi alcançado”, afirmou.
“A torcida foi muito importante. Quando a gente sabia que estava cansada, eles gritavam e faziam a gente tirar um algo a mais. Foi fundamental”, disse Bruna agradecendo aos torcedores presentes no PV.
Leia mais
Ao todo, 1.846 torcedores do Tricolor cearense estiveram presentes no Estádio Presidente Vargas na tarde deste domingo, 6, para o duelo contra a equipe brasiliense.
Quem também comemorou bastante o acesso foi a meio-campista Júlia. Após o jogo, a meia de 20 anos celebrou a campanha feita na competição, mas reforçou a busca pelo título do certame.
“Entra pra história. Não tem como tirar isso da gente. Foi uma baita campanha. Conquistamos o acesso de forma invicta. E agora é semifinal. Vamos em busca do título, porque o acesso foi consequência do nosso trabalho”, indagou Júlia.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente