Borrero revela expectativas para o Clássico-Rei e desejo de retorno à seleção colombiana

Borrero revela expectativas para o Clássico-Rei e desejo de retorno à seleção colombiana

Jovem atacante foi apresentado no Leão do Pici na tarde desta quinta-feira, 6

Embora já tenha atuado em quatro jogos do Campeonato Cearense, o atacante colombiano de 23 anos, Dylan Borrero, só foi apresentado oficialmente pelo Fortaleza à imprensa na tarde desta quinta-feira, 6, no Pici. O momento com o atleta ocorreu antes do penúltimo treino preparatório do Leão para o Clássico-Rei deste sábado, 8, que ocorrerá às 16h30min, na Arena Castelão.

Ao lado do diretor de futebol, Alex Santiago, e do executivo de futebol, Bruno Costa, o atleta colombiano falou principalmente sobre o jogo deste final de semana diante do Ceará e acentuou o desejo de voltar a defender a seleção colombiana. Sobre o Clássico-Rei, Borrero acentuou especialmente a dedicação que o Fortaleza entregará em campo, ainda que o time já esteja classificado para as semifinais da competição.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“A gente já sabe que clássico é clássico e vamos querer ganhar sempre, mas vamos com o pé no chão, só acreditar no trabalho do treinador, no nosso trabalho e ir passo a passo. Vamos com tudo para conseguir a vitória. (...) A gente precisa elevar mais a nossa moral e vamos com pé no chão, mas trabalhando forte, confiando no nosso trabalho para ganhar o jogo”, frisou ele.

Sobre a volta para a seleção colombiana, Borrero destacou que voltou para o Brasil e abraçou o projeto do Fortaleza exatamente pelo sonho de vestir a camisa do seu país.

“É meu sonho. Quando estava vindo pra cá, falei para todos que queria voltar e estou acreditando nesse time, nesse elenco e treinador para me levar a esse nível alto para que eu esteja lá. Estou acreditando muito. Sei que tenho que trabalhar muito, mas estou com muita vontade”, finalizou.

Para alcançar esse nível alto que citou, o colombiano quer principalmente ajudar o Fortaleza a disputar títulos. Para ele, o fato de o Leão ter um bom elenco o fortalece na busca por essa meta.

“Eu já estava sabendo que seria assim (em relação à disputa por posição), mas para ganharmos títulos, não temos que ter um time, mas um elenco que trabalhe bem e vamos precisar de muitos jogadores. Temos um elenco grande para trabalhar forte por cada jogo e por cada competição. São muitos, então requer paciência, mas vamos ter paciência e trabalhar forte nos treinos”, disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar