Acertado com o Fortaleza, Felipe Jonatan se despede do Santos: "Grandes lembranças"

Lateral-esquerdo treina com o Leão do Pici desde a última segunda-feira e deve ser anunciado em breve

De contrato acertado com o Fortaleza, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan se despediu do Santos nesta quarta-feira, 17. Por meio das redes sociais, o atleta expressou a gratidão por defender o clube de Neymar e Pelé, relembrando que foi o quarto jogador da sua posição que mais atuou com a camiseta do Peixe. 

"Chegou o dia de se despedir deste grande clube do cenário mundial! Não é pra qualquer um vestir essa camisa onde já atuou grandes jogadores como Neymar, Léo, Pepe, Coutinho e o maior de todos: Edson Arantes do Nascimento, Pelé! Foram 210 partidas oficiais, sendo o 4° lateral esquerdo que mais atuou com a camisa mais pesada do futebol. Saio com grandes lembranças e muitas amizades. Obrigado a toda torcida e a cidade de Santos pelo acolhimento. Que o Santos futebol clube volte ao mais alto patamar que é brigando por títulos como foi nos anos de 2019, 2020, 2024 no qual ainda estava no clube. Obrigado!!", escreveu ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de ainda não anunciado pelo Fortaleza, Felipe Jonatan já treina com o clube desde a última segunda-feira, 15, de acordo com informações do setorista da rádio O POVO CBN, Miguel Brilhante, e já até postou foto nas dependências do clube, no Pici. O atleta chega para disputar posição com Bruno Pacheco, em uma negociação que envolve ainda a ida de Escobar ao clube santista

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube felipe jonatan felipe jonatan santos mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar