Com Kayzer e Martínez, Fortaleza inicia preparação para jogo diante do Cruzeiro

De volta ao Leão, Renato Kayzer se reapresentou junto ao restante do elenco na tarde desta segunda, 15, no Centro de Excelência Alcides Santos. Martinez treina no clube desde o último final de semana

A segunda-feira do Fortaleza foi marcada por retornos. Após vencer o São Paulo no Morumbis no último sábado, 13, o elenco do Leão do Pici se reapresentou no período da tarde no Centro de Excelência Alcides Santos.

Além dos atletas que já fazem parte do escrete tricolor, se somaram ao plantel o atacante Renato Kayzer, que retornou ao clube após breve passagem no Criciúma, e o meio-campista argentino Emmanuel Martínez — estando este último treinando com o grupo desde o último final de semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O clube se prepara para regularizá-los o quanto antes para poder contar com os dois jogadores na próxima rodada do Brasileirão, que ocorre na quarta-feira, 17. O Leão irá receber o Cruzeiro na Arena Castelão às 20 horas. Até lá, o time deve ter uma baixa permanente.

Apesar de retornar para Fortaleza com o grupo, o argentino Gonzalo Escobar deve ir para o Santos nos próximos dias. De acordo com o setorista da rádio O POVO CBN, Miguel Brilhante, o atleta voltou para a capital apenas para finalizar trâmites da mudança. 

Quem também deve ficar de fora do jogo é o atacante Calebe e o defensor Tomás Cardona. O camisa 10 possui um edema muscular na coxa esquerda, enquanto o camisa 25 possui um desconforto muscular na coxa direita. Pelo pouco tempo entre os embates, os atletas ainda não terão se recuperado na quarta-feira. O volante Matheus Rossetto, passando atualmente pelo período de transição após edema na região posterior na coxa esquerda, é dúvida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube renato kayzer fortaleza emmanuel martinez fortaleza treino fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar