Vojvoda recusa investida do São Paulo e segue no Fortaleza

Com contrato até o final de 2024, o argentino decidiu permanecer no Pici e cumprir seu vínculo com o Tricolor de Aço

O técnico Juan Pablo Vojvoda segue no Fortaleza para a temporada de 2024. O argentino havia sido escolhido como "plano A" do São Paulo após Dorival Júnior, atual comandante do clube, encaminhar sua ida à seleção brasileira. No entanto, o argentino recusou a investida do time paulista. A informação foi divulgada pelo GE.

Vojvoda tem contrato com o Leão até o final do ano e pretende cumpri-lo. Desde 2021 no Pici, o treinador sempre tem seu nome em pauta no mercado da bola. Nesse período, Flamengo, Corinthians e Atlético-MG chegaram a consultá-lo, mas sempre sem sucesso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao todo, em três anos, Vojvoda tem 199 jogos à beira do campo. São 102 vitórias, 61 derrotas e 36 empates. Além disso, foram três títulos do Campeonato Cearense, um da Copa do Nordeste, duas classificações à Libertadores e a disputa da final da Copa Sul-Americana.

Ademais, o técnico é o segundo que mais vezes comandou o Leão do Pici. O líder do ranking é Moésio Gomes, com 229 duelos. A tendência é que Vojvoda bata esse recorde.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time fortaleza vojvoda fortaleza sao paulo dorival selecao brasileira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar