Robson enfatiza garra do Fortaleza e projeta saída do Z-4: "Não pode ser menos do que isso"

Atacante foi o autor do terceiro gol na vitória por 3 a 0 diante do Internacional e concedeu entrevista na saída de campo

Após a vitória do Fortaleza por 3 a 0 sobre o Internacional, o atacante Robson, autor do terceiro gol, enfatizou a competitividade da equipe e disse que esse é o caminho para sair do Z-4.

"A gente sabia que seria um jogo muito difícil. O time do Inter é uma grande equipe, só que a gente também é. A gente tem que demonstrar nosso valor aqui dentro, a gente precisa sair dessa situação porque nossa equipe não merece estar nessa classificação. Então eu acho que não pode ser menos do que isso que a gente demonstrou aqui hoje para a gente conseguir sair de vez dessa zona de rebaixamento", enfatizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Robson já chegou a ser agredido por torcedor em chegada ao aeroporto e foi muito criticado por torcedores. Questionado sobre esse momento difícil que ele e Lucas Crispim passaram, o atacante ressaltou a importância de estar bem psicologicamente.

"Momento difícil todo mundo vai ter, mas a gente tem que manter a cabeça forte, firme. Tudo na vida passa, e o momento difícil também passa. Então a gente tem que colocar a nossa entrega, a nossa vontade e o companheirismo dentro de campo, como eu falei, para a gente tirar o Fortaleza dessa situação", disse.

Perguntado se pensou em sair do clube, Robson foi firme em negar: "Jamais. Eu vivo o meu sonho. É dia após dia, eu trabalho para isso. Então aqui dentro Deus tem me abençoado, não só a mim, mas também os meus companheiros. É continuar lutando, vamos sair dessa", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza time futebol robson campeonato brasileiro serie a 2022 brasileirao 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar