Juninho, do Fortaleza, comemora Castelão lotado contra o Inter: "É muito importante"

O Leão do Pici recebe o Internacional no próximo domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 32 mil torcedores já estão garantidos no Gigante da Boa Vista

Depois de vencer o confronto direto contra o Cuiabá fora de casa no último fim de semana, o Fortaleza quer dar sequência na recuperação dentro do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Tricolor conta com a presença do torcedor nas arquibancadas da Arena Castelão, no próximo domingo, 7, quando o time enfrenta o Inter.

Em parcial divulgada nesta sexta-feira, 5, o Fortaleza confirmou que mais de 32 mil torcedores já estão garantidos no duelo diante do Colorado. Em sonora, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba comemorou a boa presença de público e disse que o apoio do torcedor é a parte mais importante para os jogadores:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Essa é a parte mais importante para nós, o apoio da nossa torcida. Quando eles estão dentro de campo conosco é muito importante, o time se supera a cada momento do jogo, se comporta melhor dentro da partida. Com o torcedor empurrando, a gente sabe que é um passo a mais para conseguirmos uma vitória dentro do Castelão”, disse.

Após uma longa sequência de jogos, o Fortaleza finalmente ganhou uma semana inteira para descansar e treinar. Juninho afirmou que a concentração da equipe está boa e elogiou o trabalho feito durante os últimos dias:

“A concentração está excelente. A gente vem trabalhando muito bem nessa semana. Temos uma semana decisiva, que é para dar sequência no Brasileirão, conquistar mais uma vitória, algo que ainda não conseguimos nessa competição (vencer duas seguidas)”, finalizou.

Próximo desafio

No domingo, 7, o Leão do Pici recebe o Inter, na Arena Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória ainda não tira o Fortaleza da zona do rebaixamento, mas já pode fazer o Tricolor encostar nos concorrentes diretos, dando a possibilidade de deixar o Z4 no Clássico-Rei do dia 14.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube juninho capixaba sonora campeonato brasileiro fortaleza x inter

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar