Evento de Forró transfere jogo do Fortaleza de sábado para domingo contra o Corinthians

Secretaria de Esportes do Ceará solicitou a alteração devido a indisponibilidade da Arena Castelão na data original do jogo

O duelo entre Fortaleza e Corinthians, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi remarcado para o dia 21 de agosto. O motivo é pela realização de um evento de forró, chamado de "Só Forró", que acontecerá na Arena Castelão, palco do confronto entre Leão e Timão, no dia 20 deste mês, data original da partida. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diante da indisponibilidade da Arena Castelão na data original da partida, a Secretaria de Esportes do Ceará (Sejuv), solicitou a alteração. Por isso, o jogo passará a ser disputado no domingo, 21.

Além da mudança de data, o horário da partida também foi alterado. Antes, o jogo seria iniciado às 19 horas, mas com a alteração, a bola rola a partir das 18 horas do domingo. O local (Arena Castelão), foi mantido.

As alterações foram divulgadas nesta quinta-feira, 4, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Veja a tabela detalhada da partida entre Fortaleza e Corinthians: 

Data: 21 de agosto 

Horário: 18 horas (de Brasília)

Local: Arena Castelão

Competição: Campeonato Brasileiro, 23ª rodada

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube arena castelão fortaleza x corinthians alteração

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar