Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Vojvoda será julgado no STJD por expulsão na partida entre Fortaleza e América-MG

Treinador levou cartão vermelho aos 43 minutos do segundo tempo, por reclamação. O treinador poderá pegar até seis partidas de suspensão

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, será julgado pela 3ª comissão disciplinar do STJD no dia 10 de agosto, próxima quarta-feira, por ter sido expulso na partida contra o América-MG, válida pela 13ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vojvoda foi denunciado no artigo 258 do CBJD, que significa assumir conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva. A pena é suspensão de uma a seis partidas. A sessão ocorrerá no plenário do STJD, no Rio de Janeiro, às 10 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador argentino foi expulso por Leandro Pedro Vuaden aos 43 minutos do segundo tempo, por reclamação após uma verificação do árbitro na ara (local onde fica o monitor) sobre uma possível penalidade cometida por Titi sobre um jogador do América-MG.

Na súmula, Vuaden escreveu que expulsou Vojvoda porque ele “abandonou a sua área técnica para protestar de forma acintosa, com gestos, se dirigindo até o monitor do var”, mesmo a decisão de campo (que não havia sido pênalti) sendo mantida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar