Fortaleza homenageia Vojvoda pela marca de 100 jogos como técnico do clube

Em vídeo divulgado nas redes sociais do Tricolor, o presidente Marcelo Paz parabeniza o comandante e o entrega alguns presentes de recordação

O Fortaleza homenageou o técnico Juan Pablo Vojvoda pela marca de 100 jogos completados sob o comando do clube. O argentino atingiu o feito no jogo contra o Santos, válido pela 19° rodada do Brasileirão e que terminou em um empate sem gols.

Em vídeo divulgado nas redes sociais do Tricolor, o presidente Marcelo Paz parabeniza o comandante e o entrega alguns presentes de recordação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“É muito mais do que 100 jogos. 100 jogos é um símbolo bacana, virão muito mais, mas a história que ele faz aqui, a identificação, faz com que a gente reconheça esse trabalho, essa pessoa. Muitas vezes quem tá de fora só vê o trabalho, só vê o treinador, mas a gente conhece a pessoa, o cidadão, o ser humano, o homem”, parabenizou o presidente.

O técnico agradeceu o clube e afirmou que é um orgulho atingir essa marca no Fortaleza.

“Primeiro, meu agradecimento ao Marcelo (Paz), a toda diretoria, a todos que trabalham no dia a dia do clube, conheço muito cada um deles. É um orgulho também cumprir esse número de 100 jogos, mas não significa só isso. É o que o Marcelo disse: é o dia a dia, são as alegrias, os problemas que temos que resolver. Isso é o que fica na minha memória”, celebrou Vojvoda.

O treinador já soma 102 jogos disputados e acumula 47 vitórias, 23 empates e 31 derrotas. Neste período, foram 149 gols marcados e 104 sofridos pela equipe no comando do argentino.

Pelo Tricolor, o argentino conquistou os primeiros títulos da carreira. Em duas temporadas, o treinador foi bicampeão do Campeonato Cearense e levou a taça da Copa do Nordeste neste ano de forma invicta, totalizando três títulos e campanhas de destaque, como levar a equipe às semifinais da Copa do Brasil e à disputa inédita da Copa Libertadores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube juan pablo vojvoda 100 jogos vojvoda homenagem marcelo paz

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar