Com gol, Robson se iguala a Moisés como vice-artilheiro do Fortaleza na Série A

O atacante agora soma 20 tentos com a camisa do Tricolor do Pici, 15 foram feitos em 2021 e cinco na atual temporada

Autor do belo gol que garantiu a vitória do Fortaleza sobre o Cuiabá na noite deste domingo, 31, na Arena Pantanal, o atacante Robson chegou a marca de três tentos no Brasileirão, igualando-se a Moisés na vice-artilharia do Fortaleza no torneio nacional. Yago Pikachu, com quatro gols, segue como o maior goleador do Leão na Série A 2022.

O tento também representou a 20ª vez que Robson balançou as redes de um adversário com a camisa do Tricolor do Pici. Na temporada anterior, o camisa 7 marcou 15 gols pelo Leão, enquanto que neste ano soma cinco tentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O último gol de Robson havia acontecido há mais de um mês, na derrota por 3 a 2 para o Avaí, na Ressacada, duelo este que ocorreu no dia 16 de junho. Na ocasião, o atacante, além de balançar as redes, também deu uma assistência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar