Robson ressalta importância da vitória do Fortaleza na luta contra o rebaixamento: "Uma final"

Com o triunfo, o Tricolor do Pici chega aos 18 pontos e deixa a lanterna do certame nacional

O Fortaleza venceu o Cuiabá por 1 a 0 na noite deste domingo, 31, pela 20ª rodada do Brasileirão. Autor do gol do triunfo, Robson destacou que a partida diante do Dourado era tratada como uma final pela equipe. Na saída de campo, o atacante também comentou sobre a sequência de jogos.

“Não é desculpa, mas a gente vem de uma sequência com muitas partidas. Creio eu que acaba afetando. O elenco não é muito grande. Mas, a gente sabe que o Campeonato Brasileiro é o que importa e a gente vai fazer de tudo para sair dessa situação. A gente sabia que esse jogo era uma final, era um confronto direto e eu acho que a gente começou com o pé direito. Agora é ter a cabeça tranquila, os pés no chão, que ainda falta muito campeonato e a gente vai sair dessa”, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o triunfo, o Tricolor do Pici chega aos 18 pontos, deixa a lanterna do certame nacional e fica a três de diferença do Avaí (16º), primeiro clube a figurar fora da zona de rebaixamento. O Tricolor do Pici terá a semana livre para se recuperar fisicamente e se preparar para o duelo contra o Internacional. As equipes se enfrentam no próximo domingo, 7, às 18 horas, na Arena Castelão, pela 21ª rodada da Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube fortaleza x cuiabá série a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar