Fortaleza não marca gol pela sexta vez após dez jogos como mandante na Série A

Tricolor do Pici finalizou o primeiro turno do Brasileirão como o pior mandante da competição

O Fortaleza finalizou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro como o pior mandante e o retrospecto negativo da equipe no Castelão, bem como a posição na tabela, não ocorre à toa. Nos dez jogos em que disputou em casa nessa Série A até aqui, o Tricolor do Pici não marcou gol em seis deles.

Nos outros quatro em que marcou, o time só balançou a rede uma única vez. Até o momento, foram quatro gols marcados em seus domínios e seis sofridos na competição. Nesses dez jogos disputados na presença da torcida, foram seis empates, três derrotas e uma vitória. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Um dos seis empates ocorreu neste domingo, 24, quando a equipe comandada por Vojvoda empatou sem gols com o Santos, em um jogo com fraco repertório ofensivo do time. Apesar de finalizar 27 vezes durante toda a partida, o Leão só mandou dois desses chutes ao gol, de acordo com o site de estatísticas Sofascore. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fortaleza mandante Fortaleza Brasileirão Fortaleza Castelão Brasileirão Brasileirão Série A 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar