Yago Pikachu se despede do Fortaleza em jogo contra o Palmeiras

Destaque do Leão nessa temporada, o ala aceitou a proposta do time japonês Shimizu S-Pulse. Tricolor do Pici aguarda pagamento da multa rescisória

Destaque do Fortaleza na temporada, Yago Pikachu está de saída do clube para o futebol japonês, onde jogará no Shimizu S-Pulse. O Esportes O POVO apurou que o atleta ira se despedir como jogador do Tricolor do Pici neste domingo, 10, quando a equipe enfrenta o Palmeiras no Castelão, às 18 horas, pelo Brasileirão. 

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o time japonês vai pagar a multa rescisória do atleta, avaliada em US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,2 milhões), de forma integral. Do lado do Fortaleza, a equipe aguarda o pagamento para liberar o jogador, que possuía contrato até 2023.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Yago Pikachu é a principal peça do esquema do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda. Em 2022, o ala participou de 42 jogos do Fortaleza, e tem 25 participações diretas em gols. Ele balançou as redes 17 vezes e distribuiu oito assistências.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Yago Pikachu Fortaleza Fortaleza Esporte Clube Yago Pikachu saída Fortaleza Yago Pikachu Shimizu S-Pulse

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar