Fortaleza perdeu todos os jogos que fez na Argentina e sequer fez gol

Tricolor perdeu por 3 a 0 para o Independiente, nessa quinta-feira, 7, e se despediu da Copa Conmebol Libertadores 2022

Com a derrota por 3 a 0 para o Estudiantes, que causou a eliminação do Fortaleza na Copa Libertadores, o Fortaleza chegou ao seu terceiro jogo oficial em solo argentino e chegou à terceira derrota, sem sequer fazer um gol.

O primeiro jogo do Tricolor na Argentina aconteceu em 2020, quando o clube enfrentou o Independiente no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Naquela ocasião, os donos da casa venceram por 1 a 0 no estádio Libertadores de América, em Avellaneda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Leão voltou ao país na fase de grupos da Libertadores deste ano, quando visitou o River Plate no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e foi derrotado por 2 a 0.

Agora, contra o Estudiantes, em La Plata, o Fortaleza voltou a perder, dessa vez por 3 a 0, e sequer chutou a gol na partida.

Fora das competições internacionais na temproada, o Fortaleza agora volta as suas atenções para o Brasileirão e Copa do Brasil. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, 10, às 18 horas, na Arena Castelão, contra o líder Palmeiras, buscando deixar a lanterna da Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza time futebol copa conmebol libertadores 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar