Yago Pikachu atrai interesse de clube japonês e pode deixar o Fortaleza, diz jornalista

Shimizu S-Pulse, que é comandado pelo técnico brasileiro Zé Ricardo, estaria interessado na contratação do ala de 30 anos

O Fortaleza pode perder o seu principal destaque na temporada para o futebol japonês. O ala-direito Yago Pikachu atraiu interesse do Shimizu S-Pulse, que é comandado por Zé Ricardo. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda segundo o jornalista, o clube japonês estaria disposto a pagar a multa do contrato de Yago Pikachu, que gira em torno de R$ 5,3 milhões, para concretizar a contratação do jogador brasileiro.

Pikachu é a principal peça do esquema do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda. Em 2022, o ala participou de 41 jogos do Fortaleza, e tem incríveis 25 participações diretas em gols. Ele balançou as redes 17 vezes e distribuiu oito assistências.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube yago pikachu ala-direto mercado da bola japão shimizu s-pulse

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar