Moisés vê jogo difícil contra Estudiantes e volta o foco para Série A: "Precisamos pontuar"

Eleito o craque da partida, o atacante tricolor comentou sobre o duelo contra os argentinos e relembrou da situação da equipe no Brasileirão

O Fortaleza segue vivo na Copa Libertadores da América. Na noite desta quinta-feira, 30, o Leão do Pici empatou em 1 a 1 com o Estudiantes na Arena Castelão e deixou tudo em aberto para o jogo da volta das oitavas de final, que será na Argentina, e está marcado para o dia 7 de julho.

Após o confronto, o atacante Moisés, do Leão do Pici, que foi eleito o craque da partida, reconheceu a dificuldade do confronto pelo nível da equipe adversária. Além disso, o atacante revelou que o Fortaleza treinou muitas bolas paradas devido ao bom batedor adversário e altura dos defensores:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Sabíamos que seria um jogo difícil, pela equipe deles. Também treinamos muito a bola parada. Sabíamos que eles tem um belo batedor e jogadores altos", disse o atacante ainda na beira do campo.

Antes de jogar a partida de volta das oitavas de final da Libertadores, o Fortaleza enfrentará o Coritiba, no domingo, 3, pelo Brasileirão, fora de casa. Moisés destacou a importância do confronto, devido a situação complicada do Leão na competição:

"Agora é trabalhar nessa semana. Domingo já temos jogo pelo Brasileiro, que estamos em uma situação difícil. Precisamos pontuar. Agora é ver o que o Vojvoda tem para nos falar, treinar e tentar surpreender eles lá (na Argentina)", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube copa libertadores da américa fortaleza x estudiantes oitavas de final

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar