Uruguaio Andrés Matonte apita Fortaleza x Estudiantes-ARG, pelas oitavas da Copa Libertadores

Ele será auxiliado pelos uruguaios Nicolas Taran e Martin Soppi. O duelo entre brasileiros e argentinos acontece na próxima quinta-feira, 30, no Castelão

No início da noite desta sexta-feira, 24, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), divulgou a escala de arbitragem para os duelos de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O uruguaio Andrés Matonte comanda a partida entre Fortaleza e Estudiantes, marcada para a próxima quinta-feira, 30, na Arena Castelão. A bola rola para o confrono a partir das 21 horas e 30 min. 

Para completar o trio principal principal de arbitragem, os também uruguaios Nìcolas Taran e Martin Soppi serão os assistentes 1 e 2, respectivamente, de Andrés Montante. José Burgos, do Uruguai, é o escalado para assumir o posto de quarto árbitro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As oitavas de final da Copa Libertadores contam com uma importante novidade. O árbitro de vídeo passa a estar presente em todos os jogos da competição a partir de agora. Com isso, o colombiano Nicolas Gallo foi escalado para comandar o VAR, enquanto seu assistente será David Rodriguez.

Veja a escala completa:

Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Martin Soppi (URU)
Quarto Árbitro: José Burgos (URU)
VAR: Nicolas Gallo (COL)
AVAR: David Rodriguez (COL)
Assessor de árbitros: Carlos Pastorino (URU)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube leão do pici copa libertadores uruguaio estudiantes argentina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar