Fortaleza abre check-in para jogo contra o Estudiantes pela Libertadores

Partida de ida das oitavas de final do certame continental acontece na próxima quinta-feira, 30, às 21h30min, na Arena Castelão

O Fortaleza iniciou, nessa sexta-feira, 24, o check-in de sócios-torcedores para o jogo contra o Estudiantes-ARG, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O confronto ocorre na próxima quinta-feira, 30, às 21h30min, na Arena Castelão.

Adimplentes dos planos Conselheiro, Proprietário, Leão do Pici, Leão Kids e Leão de Aço já podem confirmar presença na partida através do site Sócio Fortaleza. Quem assina os planos Leão Fiel, Leão do Interior e Leão da Galera poderão garantir seus lugares à partir das 18 horas desta sexta-feira, 24.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para pessoas com 12 anos ou mais, é obrigatório ter as duas doses da vacina contra a Covid-19 com no mínimo 15 dias de antecedência para ter acesso ao estádio. Menores de 12 anos não precisam apresentar o comprovante.

O clube ainda não divulgou informações sobre venda de ingressos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza time futebol copa libertadores da américa 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar