Nahuel Martinez, que dividirá comando do Fortaleza contra o Galo, será julgado pelo STJD

Argentino foi expulso na partida do Tricolor contra o Goiás, por reclamação, e poderá pegar gancho de até seis partidas. Sábado, no Mineirão, ele se alternará na borda do gramado com Gastón Liendo, já que Vojvoda está suspenso

O auxiliar técnico do Fortaleza, Nahuel Martinez, será julgado pela 2ª comissão disciplinar do STJD na próxima terça-feira, 28, por ter sido expulso na partida contra o Goiás, válida pela 10ª rodada da Série A do Brasileiro.

Incurso no artigo 258 do CBJD, que pune com uma a seis partidas de suspensão quem desrespeita a arbitragem. Na súmula da partida, o árbitro Bruno Arleu justificou a expulsão de Nahuel, informando que o argentino saiu da área técnica para protestar de forma ofensiva e com gestos sobre um possível pênalti a favor do Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como o julgamento só ocorrerá na próxima terça, Nahuel estará na borda do gramado, junto de Gastón Liendo, sábado, 25, no Mineirão, para comandar o Tricolor diante do Atlético-MG, em jogo válido pela 13ª rodada da Série A. Isso acontecerá porque o técnico Juan Pablo Vojvoda está suspenso, após ter sido expulso no jogo contra o América-MG.

A sessão está marcada para às 10 horas, no plenário do STJD, no Rio de Janeiro. Na mesma pauta, o Fortaleza será julgado por atraso de jogo, relativo ao duelo contra o Athletico-PR. O clube pode pegar multa de R$ 100 a R$ 100 mil por minuto de atraso.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza esporte Clube Nahuel Martinez STJD Julgamento Nahuel Martinez STJD Fortaleza x Atlético-MG

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar