Yago Pikachu celebra vitória do Fortaleza na Copa do Brasil após semana conturbada

Jogador pontuou que classificação ainda não está decidida, apesar da boa vitória. Equipes disputam jogo de volta no dia 13 de julho, no Castelão

Autor dos dois gols do Fortaleza na vitória diante do Ceará em jogo válido pela Copa do Brasil, Yago Pikachu saiu de campo comemorando o bom resultado após dias difíceis vividos pela equipe. O jogador pontuou a qualidade da vitória diante do Vovô, mas frisou que a classificação ainda não está decidida.

"Pro clube em geral, por tudo que vivemos nas últimas semanas, nada mais justo que uma vitória desse tamanho diante do rival, de um adversário que vinha invicto há bastante tempo. Estamos felizes com o resultado, é uma boa vantagem se tratando de clássico, mas ainda não ta decidido. Tem o segundo jogo, mas o resultado nos dá confiança para a sequência de jogo que temos", destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará e Fortaleza voltam a se enfrentar no dia 13 de julho, em jogo de volta, às 20 horas, no Castelão. A partida terá mando de campo do Vovô, ou seja, 70% dos ingressos serão da torcida do Alvinegro de Porangabuçu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Yago Pikachu Clássico-Rei Copa do Brasil Fortaleza x Ceará resultado copa do brasil 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar