Mais de 21 mil tricolores garantiram presença para Fortaleza x Ceará pela Copa do Brasil

Por ser o mandante do primeiro confronto válido pelas oitavas de final do torneio, a torcida do Leão terá direito a 70% da capacidade do estádio

Mandante do Clássico-Rei desta quarta-feira, 22, a torcida do Fortaleza garantiu mais de 21 mil lugares na arquibancada da Arena Castelão. Ao todo, 18.321 sócios fizeram o check-in, enquanto 2.798 pessoas garantiram a presença através da compra de ingresso, totalizando 21.119 pessoas.

Por ter a vantagem do mando de campo no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Ceará, o Tricolor do Pici tem direito a 70% da capacidade da praça esportiva cearense, algo em torno de 44 mil assentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro embate entre Leão e Vovô acontece às 20 horas desta quarta-feira, 22, enquanto o jogo da volta será no dia 13 de julho. Além da importância natural da partida por se tratar de um clássico, há também um relevante fator esportivo, já que o classificado garante uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e um montante de R$ 3,9 milhões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar