Vojvoda projeta o Clássico-Rei pela Copa do Brasil: "O principal é a classificação"

O duelo de ida acontece na noite desta quarta-feira, 22, às 20 horas. A volta está marcada para 13 de julho

Após a primeira vitória em casa na Série A 2022, o Fortaleza volta as atenções para o confronto diante do Ceará. O Clássico-Rei acontece na noite desta quarta-feira, 22, às 20 horas, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Vojvoda, em coletiva pós-jogo, ressaltou que os duelos serão muito disputados e lembrou que o mais importante é a classificação.

“São partidas muito especiais, tanto porque é o Clássico. Sabemos o que significa o Clássico aqui no estado cearense e o eco para o Brasil. E, também são duas partidas. Então, o principal é a classificação, isso é o importante. Vão ser partidas muito disputadas. Muito boas para o torcedor do Fortaleza e do Ceará. Os torcedores desfrutaram como todo clássico. A paixão do futebol cearense tem que continuar sempre dentro da normalidade e dentro da festa”, pontuou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo da volta acontecerá no dia 13 de julho, no mesmo horário, com mando de campo do Vovô. As duas partidas terão transmissão com imagem exclusiva da plataforma de streaming Prime Vídeo.
O confronto entre Ceará e Fortaleza será o mais valioso da história dos Clássicos-Rei. A equipe que garantir vaga nas quartas de finais do certame nacional receberá um montante de R$ 3,9 milhões. Em 2021, quando os dois times se enfrentaram na competição, o Leão foi premiado com R$ 2,7 milhões após eliminar o Alvinegro na 3ª fase do torneio. Naquela oportunidade, o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1, e na volta, o Tricolor do Pici venceu por 3 a 0.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza time futebol vojvoda clássico-rei copa do brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar