Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz repudia ato de violência em desembarque: "Covardia"

Mandatário tricolor se junta ao capitão Tinga e critica a agressão sofrida pelo atacante Robson, que foi acertado com um capacete por um torcedor

O presidente Marcelo Paz foi mais um a se pronunciar e repudiar os atos de violência no desembarque do Fortaleza no aeroporto da capital cearense, nesta sexta-feira, 17. O diretor classificou as agressões como "covardia", e prestou solidariedade ao atacante Robson, principal afetado do movimento:

“Covardia! Nunca pode ser normalizada, jamais tolerada. Toda nossa solidariedade ao Robson”, disse Marcelo Paz em conta oficial no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do diretor, o zagueiro e capitão Tinga também se pronunciou quanto ao ocorrido: “Inaceitável e vergonhoso! Não é e nunca vai ser resolvido o problema com agressão”.

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro - equipe perdeu para o Avaí por 3 a 2 -, os jogadores do Fortaleza foram recepcionados com protestos no aeroporto da capital cearense.

Entretanto, em um determinado momento do movimento, as críticas acabaram passando dos limites, e o atacante Robson foi agredido com um capacete por um torcedor enquanto deixava o aeroporto. Outros atletas, como Lucas Crispim e Marcelo Benevenuto, também sofreram agressão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube série a tinga zagueiro agressões robson marcelo paz

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar