Fortaleza amplia vínculo de Hércules, destaque da equipe na temporada, até 2026

O volante tem sido um dos principais jogadores da equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda em 2022

Com a ascensão de Hércules, o Fortaleza se resguardou de possíveis interesses de outros clubes e tratou de ampliar ainda mais o vínculo do volante, que ia até o final de 2024, além de dar um aumento salarial. Agora, o novo contrato do atleta de 21 anos será até o fim de 2026. 

O novo vínculo do jogador com o time cearense já está regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Hércules foi comprado pelo Fortaleza logo após o Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2021. O Leão do Pici pagou R$ 250 mil ao Atlético Cearense, clube que era detentor do passe do atleta, por 50% dos direitos econômicos.

O volante foi promovido ao time principal no começo de 2022 e logo conquistou seu espaço entre os titulares. Hércules foi o responsável por marcar o gol da primeira vitória do Fortaleza na Copa Libertadores da América, além de ter balançado as redes contra o Flamengo, no último domingo, 5, garantindo o primeiro triunfo no atual Brasileirão.

Desde que subiu ao profissional, Hércules disputou 25 partidas e marcou quatro gols. Neste curto período vestindo a camisa do Leão do Pici, o atleta já foi peça primordial para os títulos do Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, sendo titular nos jogos decisivos de ambas as finais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube leão do pici hércules volante novo contrato vínculo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar