Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Tinga, Kayzer e Depietri não viajam e desfalcam Fortaleza contra o Flamengo

Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com sete atletas para partida contra o Flamengo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

A lista de desfalques do Fortaleza para o duelo contra o Flamengo, que acontecerá no próximo domingo, 5, no Maracanã, não é pequena. Para piorar a situação do Tricolor, mais três atletas não estarão à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda para o jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro: Tinga, Renato Kayzer e Valentín Depietri.

O zagueiro e os atacantes não embarcaram com o restante da delegação do Leão do Pici para o Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira, 3. Por isso, o trio é desfalque certo para a partida contra os cariocas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Kayzer não aparece entre os relacionados desde a partida contra o Colo-Colo, no dia 25 de maio. Neste período, o atacante esteve entregue ao departamento médico para tratar uma contratura na panturrilha direita. Ele ficou de fora das partidas contra o Juventude e Ceará, e está em transição.

Já o capitão Tinga é quem está sofrendo mais com as lesões. Depois de se recuperar de uma entorse no pé esquerdo, o zagueiro retornou ao departamento médico por um edema na panturrilha direita. Ele se machucou no empate em 1 a 1 contra o Juventude, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou de fora do Clássico-Rei da última quarta-feira, 1.

Outro a ficar de fora é o jovem atacante argentino Valentín Depietri. Assim como os companheiros, ele também está entregue ao departamento médico por problemas musculares e não embarcou com o restante do elenco leonino.

O trio se junta aos suspensos Brayan Ceballos, Lucas Lima e Felipe — este último por expulsão direta —, além de Mateus Vargas que ainda está se recuperando de edema no adutor da coxa. Dessa forma, Vojvoda tem ao menos sete ausências confirmadas para o jogo no Rio de Janeiro.

Na tarde deste sábado, 4, o Fortaleza realiza o último treino antes do duelo contra o Flamengo. A atividade acontece no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro, a partir das 16 horas. 

Com informações de Afonso Ribeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar