Três dos próximos cinco jogos do Fortaleza no Brasileirão serão na Arena Castelão

Leão busca melhorar desempenho dentro do Gigante da Boa Vista para aproveitar sequência de jogos em casa

Para subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza precisará melhorar o desempenho dentro de casa. A reação pode acontecer durante as próximas cinco rodadas, quando o Leão terá três jogos dentro da Arena Castelão. Os adversários serão Goiás, Athletico-PR e América-MG.

Porém, antes da sequência dentro de casa, o Tricolor terá um jogo importante contra o Flamengo, marcado para o próximo domingo, 5, no Maracanã. A bola rola a partir das 16 horas. A equipe de Juan Pablo Vojvoda busca vencer os cariocas pela primeira vez desde que retornou à Série A, em 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois do duelo contra o Rubro-Negro, o Fortaleza retorna à capital cearense, onde disputará dois jogos em sequência pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro deles será contra o Goiás, na próxima quinta-feira, 9, às 20 horas. No domingo, 12, o Tricolor encara o Athletico Paranaense, às 19 horas.

Para completar os três jogos na Arena Castelão, o time do Pici recebe o América-MG no próximo dia 19 (domingo), a partir das 18 horas. Antes disso, o Tricolor precisará viajar para Santa Catarina, onde enfrenta o Avaí, no dia 16, na Ressacada.

O Fortaleza tem a terceira pior campanha como mandante no Campeonato Brasileiro. Em cinco jogos disputados, o Leão não venceu nenhuma vez: empatou duas e perdeu três, sendo a última delas para o Ceará, no Clássico-Rei. Foram dois marcados e cinco sofridos na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube arena castelão campeonato brasileiro série a 2022 tricolor do pici

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar