"Saímos decepcionados", pontua Juninho Capixaba após nova derrota do Fortaleza na Série A

Fortaleza finalizou três vezes mais ao gol que o adversário, mas não conseguiu ser superior no placar e segue na lanterna do Brasileirão

O Fortaleza somou mais uma derrota no Brasileirão na noite deste domingo, 22, no Castelão. Diante do Fluminense, a equipe foi derrotada por 1 a 0. Na saída de campo, Juninho Capixaba falou sobre as chances criadas e perdidas pelo Tricolor do Pici.

"Tivemos duas ou três chances claras de gol, não tivemos chance de concluir. O goleiro deles hoje foi feliz, fez grandes defesas, e acredito que saímos decepcionados", pontuou o atleta do Leão após o revés.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora o foco da equipe do Pici será na Copa Libertadores. Na quarta-feira, 25, o grupo enfrenta o Colo-Colo em jogo decisivo para conquistar vaga na próxima fase do certame continental.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fortaleza Brasileirão Juninho Capixaba Brasileirão Série A 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar