Vojvoda destaca importância do Clássico-Rei para o Fortaleza: "É um jogo especial"

O confronto acontece na noite desta quarta-feira, 1º, às 20h30min, em partida atrasada válida pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Após empate contra o Juventude, o Fortaleza volta as atenções para o confronto diante do Ceará. O Clássico-Rei acontece na noite desta quarta-feira, 1º, às 20h30min, em partida atrasada válida pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Vojvoda, em coletiva pós-jogo, ressaltou a importância do duelo.

"É um jogo especial. É um jogo que tem sua importância. Sabemos que se trata de uma situação que não queremos (última colocação na Série A). Mas vamos trabalhar para o próximo jogo, que é um jogo especial para a gente, jogadores, clube e também para o espetáculo. É o clássico cearense olhado por todo o Brasil", destaca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico Juan Pablo Vojvoda pode ter novidades para o Clássico-Rei, mas elas não são necessariamente animadoras devido às dúvidas sobre a condição clínica de alguns dos atletas. O último boletim médico indicou três jogadores no DM: Titi (procedimento odontológico), Matheus Vargas (edema no músculo adutor da coxa direita), Renato Kayzer (contratura em panturrilha direita) e Hércules (contratura em posterior da coxa direita).

Substituído aos 10 minutos do primeiro tempo da partida entre Fortaleza e Juventude, que terminou empatada em 1 a 1, Tinga sentiu um desconforto na panturrilha direita. O jogador é dúvida para o Clássico-Rei da próxima quarta-feira, 1º. No cenário atual, Marcelo Boeck deve ser o titular no gol tricolor e chega valorizado para o seu 7º Clássico-Rei na carreira.

Mandante no Clássico-Rei de quarta-feira, o Fortaleza informou que as vendas dos ingressos da partida começam hoje a partir das 8 horas. Os preços dos ingressos variam de R$ 50 a R$ 220, levando em consideração apenas os valores das inteiras.

Após o empate com o Juventude no sábado, 28, o Leão segue na lanterna e busca diante do Ceará vencer a primeira na Série A. Em sete partidas disputadas no Brasileirão, o Vovô conquistou seis pontos, enquanto o Tricolor apenas dois. O Alvinegro também ocupa a zona de rebaixamento da competição, na 18ª colocação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube clássico-rei fortaleza x ceará série a 2022 vojvoda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar