"Tem que sustentar esse nível e tem condições", diz Vojvoda sobre volante Hércules

Técnico do Leão comentou sobre o volante que marcou o gol da vitória sobre o Alianza Lima, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores

Além de qualidade técnica e personalidade, o jovem volante Hércules, de 21 anos, mostrou que também tem estrela. Um minuto após entrar em campo na partida entre Fortaleza e Alianza Lima-PER, pela Libertadores da América, o camisa 35 marcou o gol da primeira vitória do Leão no torneio, e manteve vivo o objetivo de classificação para a fase oitavas de final da competição.

Na coletiva pós-jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda, comentou sobre o jogador e deixou claro que acredita no potencial dele. “O Hércules é um jogador jovem, que tem que ir passo a passo e tem jogadores experientes ao lado, e estes tem que ajudar aos que estão começando. Ele tem que sustentar esse nível e tem condições para fazer isso", disse o comandante do Tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vojvoda tem dado muitas oportunidades para Hércules na atual temporada. Ele já atuou em 14 jogos, tendo sido titular três vezes, inclusive na Libertadores, na partida contra o Colo-Colo. O volante já marcou três gols pelo Leão, um por cada competição (fez contra o Pacajus, no campeonato cearense, e contra o Atlético-BA, pela Copa do Nordeste).

Além de ser um elemento surpresa para finalizar próximo ou dentro da grande área, Hércules tem se mostrado bastante disciplinado, tendo tomado apenas um cartão amarelo na temporada até aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Hércules volante Fortaleza Coletiva Vojvoda Vojvoda fala sobre Hércules Libertadores da América

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar