Libertadores: Fortaleza tem 51 mil torcedores garantidos contra o Colo-Colo

Leão faz estreia no torneio continental nesta quinta-feira, 7, às 19 horas, no Castelão, quando enfrenta o Colo-Colo, do Chile

O Fortaleza publicou nesta quarta-feira, 6, que mais de 51 mil torcedores confirmaram presença no duelo diante do Colo-Colo. O jogo marca a estreia do Leão do Pici na Copa Libertadores, principal torneio do continente. O jogo entre o Tricolor e a equipe chilena ocorre nesta quinta-feira, às 19 horas, no Castelão.

Das 51.609 presenças confirmadas, 33.940 são check-ins de sócios, enquanto os outros 17.669 são ingressos vendidos. Eles podem ser adquiridos online por meio de Bilheteria Virtual e também presencialmente, nas Lojas Leão 1918. Para adquirir entradas, o torcedor deve estar com a vacina para Covid-19 em dia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O jogo do Fortaleza diante do Colo-Colo é o primeiro de uma série da partidas pela Libertadores. No grupo F, o Tricolor do Pici ainda irá enfrentar o Alianza Lima-PER e o River Plate-ARG. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Copa Libertadores 2022 Colo-Colo Ingressos Fortaleza Colo-Colo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar