Fortaleza chega a 25 mil sócios-torcedores; aumento é de 92% desde o início da Série A

Clube prorrogou promoção Sócio Friday, com planos de até 50% de desconto, até o dia 9 de dezembro

O Fortaleza atingiu uma nova marca no programa de sócios-torcedores. Agora, o clube conta com um quadro de mais de 25 mil associados. A boa campanha no Campeonato Brasileiro e as promoções ao longo da temporada fizeram o Tricolor registrar 25.045 adeptos, nesta segunda-feira, 6.

A promoção Sócio Friday, inicialmente válida até 28 de novembro, foi prorrogada até o dia 9 de dezembro e conta com planos de até 50% de desconto. Desde então, foram registrados pouco mais de 7 mil novos sócios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes do início do Brasileirão, o Fortaleza tinha pouco mais de 13 mil sócios-torcedores. Eram 13.022, em 20 de maio, de acordo com o site oficial do programa. De lá para cá, são pouco mais de 12 mil novas adesões. Nesta segunda-feira, 6, o número de associados é de 25.045 (até às 12h).

Em porcentagem, o Tricolor do Pici cresceu cerca 92,6% desde o início da Série A, no fim de maio. O próximo compromisso do Fortaleza no Brasileirão é diante do Cuiabá, nesta segunda-feira, 6, às 20 horas, na Arena Pantanal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza esporte clube sócios-torcedores Série A 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar