Participamos do

Arbitragem definida para jogo da volta entre Fortaleza e São Paulo pela Copa do Brasil

Trio do Rio de Janeiro comando a partida decisiva entre os tricolores. Partida está marcada para a próxima quarta-feira, 15, às 21h30min, no Castelão
17:09 | Set. 08, 2021
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O segundo e decisivo duelo entre Fortaleza e São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil já tem arbitragem definida. O trio escalado pela CBF é carioca e tem como árbitro central Bruno Arleu de Araújo, que pertence ao quadro da Fifa.

Na atual temporada, Bruno Arleu já apitou dois jogos que envolveram o Fortaleza. Na própria Copa do Brasil, ele comandou o segundo Clássico-Rei da terceira fase, que terminou com vitória do Tricolor por 3 a 0. Já pela Série A do Brasileiro, apitou a vitória do Leão por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, na 13ª rodada.

Ele terá como auxiliares Rodrigo Figueiredo Corrêa, também do quadro Fifa, e Thiago Henrique Farinha. O árbitro de vídeo designado também é do Rio de Janeiro. Trata-se de Grazianni Maciel de Miranda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fortaleza e São Paulo se enfrentam novamente na próxima quarta-feira, 15, às 21h30min, no Castelão. Como o primeiro jogo, no Morumbi, terminou empatado em 2 a 2, nenhuma das equipes tem vantagem para o duelo de volta. Em caso de novo empate, a classificação será definida nos pênaltis. Além de vaga na semifinal, quem avançar fatura uma cota de R$ 7,3 milhões.

15/9 - Fortaleza x São Paulo - 21h30min, Castelão

Árb: Bruno Arleu de Araújo-FIFA/RJ
Ass1: Rodrigo Figueiredo Correa-FIFA/RJ
Ass2: Thiago Henrique Farinha-RJ
4º Árb: Grazianni Maciel Rocha-RJ
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda-RJ

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags