Fortaleza oficializa empréstimo de Carlinhos e Luiz Henrique ao Botafogo

Atletas foram solicitados ao clube pelo técnico Enderson Moreira e irão permanecer em General Severiano até o fim de 2021; meia teve contrato renovado com o Leão até 2023

O Fortaleza oficializou na tarde desta quarta-feira, 1°, o empréstimo do lateral-esquerdo Carlinhos e do meia Luiz Henrique ao Botafogo, conforme antecipado pelo Esportes O POVO. Os atletas foram solicitados ao clube pelo técnico Enderson Moreira e irão permanecer em General Severiano até o fim de 2021. 

Carlinhos estava no Pici desde 2019 e terá seu contrato finalizado ao fim do empréstimo, enquanto Luiz Henrique chegou no ano seguinte. Os dois foram comandados pelo treinador do Glorioso e serão reforços na sequência da Série B. Além do empréstimo, o meia teve o contrato renovado com o Tricolor do Pici até 2023. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também:

Cria do Flamengo, o camisa 8 chegou ao Pici em 2020. O período de maior destaque foi entre o final da temporada passada e o início das competições deste ano, justamente sob o comando de Enderson. O jogador carioca ganhou notoriedade pelo papel de garçom da equipe, sobretudo em assistências para o atacante David.

O meio-campista perdeu espaço com Juan Pablo Vojvoda e passou a ser menos acionado. A última atuação foi no empate em 1 a 1 com o Juventude-RS, pela Série A, no dia 21 de agosto.

(Com Brenno Rebouças)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Botafogo de Futebol e Regatas Mercado da Bola lateral-esquerdo Carlinhos meia Luiz Henrique

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar