Alvo do Fortaleza, lateral-esquerdo Marlon pode ganhar chance no Fluminense

Sondado pelo Leão do Pici, jogador figura no banco de reservas do Tricolor das Laranjeiras na vitória sobre o Bahia e recebe elogio do técnico Marcão

O Fluminense se recuperou no Campeonato Brasileiro ao vencer o Bahia, no Maracanã. O técnico Marcão utilizou alguns jogadores que estavam sumidos do elenco tricolor. Além disso, a partida marcou o retorno do lateral esquerdo Marlon.

O jogador ficou no banco de reservas após voltar ao Fluminense, onde não atua desde 2019. Marcão foi questionado sobre a utilização de Marlon e deu a entender que pode dar uma chance ao atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Marlon vem evoluindo nos treinamentos, se ele tiver oportunidades será usado, como o Danilo Barcelos foi, o Nonato, Raúl Bobadilla… Todos aqueles que estão aqui. Eles que vão criando essa oportunidade para eles. Se tivermos um momento de achar que é a vez dele, faremos isso também", disse.

O Fluminense encara uma sequência de jogos, pois volta a campo já nesta quinta-feira, contra o Juventude, no Maracanã. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube marlon fluminense lateral-esquerdo mercado da bola marcão campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar