Participamos do

Lucas Lima já sabe que número vai utilizar no Fortaleza e promete: "Vou dar a vida em campo"

Meia costuma usar a 20, que não está disponível no Tricolor. Diretoria do clube aproveitou, então, para associar o número da camisa do novo reforço à campanha para aumentar o número de sócios-torcedores
17:44 | Ago. 27, 2021
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Acostumado a jogar com a camisa 20, o meia Lucas Lima vai usar outro número no Fortaleza, já que este pertence ao Romarinho. Nas redes sociais, o clube divulgou o uniforme personalizado do mais novo reforço, com o 25 às costas.

A escolha não foi aleatória. O Tricolor está tentando utilizar a contratação do jogador para aumentar o número de sócios-torcedores e a campanha tem a meta de alcançar a marca de 25 mil sócios novamente. Atualmente, o Leão conta com 13.225 associados.

Lucas Lima já vestiu a camisa do Fortaleza assim que desembarcou no aeroporto, na madrugada desta sexta-feira, 27. Ele foi recepcionado por alguns torcedores de uma torcida organizada e agradeceu de imediato, prometendo se empenhar na equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Agradecer a cada um que compareceu aqui, sem dúvida vou fazer meu melhor, vou dar a vida em campo para honrar todo esse carinho que eles têm por mim", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags