Meia Wescley, do Juventude, tem lesão diagnosticada e não enfrenta o Fortaleza

Jogador já era dúvida durante a semana e depois de passar por um exame de imagem foi vetado pelo departamento médico da equipe gaúcha

O departamento médico do Juventude vetou o meia Wescley de atuar na partida contra o Fortaleza, neste sábado, 21, às 21 horas, no estádio Alfredo Jaconi. Um exame de imagem constatou lesão no tornozelo direito do jogador, além de um estiramento no ligamento medial.

Ex-Ceará, Wescley já era dúvida para o duelo porque estava com um inchaço no tornozelo direito desde que deixou o campo no duelo anterior do Papo, contra o Red Bull Bragantino. Sem seu camisa 10, o técnico Marquinhos Santos tem uma dúvida se inicia partida com Chico ou Wagner no meio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ju também está desfalcado pelo zagueiro Rafael Forster, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Didi deve ser o substituto, já que o recém-chegado Juan Quintero não pode enfrentar o Fortaleza por pertencer ao Leão. De toda forma, ele também ainda aguarda regularização.

A provável escalação do Juventude, portanto, forma com Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Didi, William Matheus; Matheus Jesus, Dawhan, Wagner (Chico); Capixaba, Paulinho Boia e Ricardo Bueno.

O duelo entre Juventude e Fortaleza é válido pela 17ª rodada da Série A do Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Juventude desfalque Wescley Desfalques Fortaleza e Juventude Wescley não enfrenta Fortaleza Fortaleza e Juventude Série A do Brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar