Emprestado pelo Ceará ao Juventude, Wescley é dúvida para enfrentar o Fortaleza

O camisa 10 do clube gaúcho sofreu uma pancada no tornozelo na partida contra o Bragantino, na última rodada da Série A, e foi substituído no intervalo

O meia Wescley, emprestado pelo Ceará ao Juventude, é dúvida para enfrentar o Fortaleza neste sábado, 21, às 21 horas, no estádio Alfredo Jaconi. O camisa 10 do clube gaúcho sofreu uma pancada no tornozelo na partida contra o Bragantino, na última rodada da Série A, e foi substituído no intervalo. Ele será reavaliado durante a semana.

O jogador de 29 anos é um dos destaques do Juventude na temporada de 2021. O meia soma 19 jogos, sendo 18 como titular, dois gols e uma assistência. Wescley é o atleta do elenco do Jaconero com mais passes decisivos por jogo, com média de 1.2, segundo as estatísticas do Sofascore.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem espaço no Ceará, Wescley foi emprestado ao Juventude no fim de março deste ano e tem o salário pago de forma integral pelo time gaúcho. Antes de ser cedido por empréstimo, o meia renovou o contrato com o Alvinegro até o junho de 2022.

O Juventude ocupa a 12ª posição na tabela da Série A com 19 pontos. O Fortaleza é o terceiro com 31 pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

wescley juventude wescley juventude ceará juventude x fortaleza wescley juventude fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar