"Vamos seguir aqui juntos", diz Paz sobre Vojvoda; família do técnico está em Fortaleza

Presidente do Tricolor refutou especulação de saída do técnico para o clube argentino e revelou que a esposa e filhos de Vojvoda já estão na Capital e conheceram o Pici

A informação de que o Racing, da Argentina, tem Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, como um dos favoritos para assumir o time após a demissão do treinador Juan Antonio Pizzi deixou os torcedores do Leão agitados na tarde desta quarta-feira, 11.

Em entrevista a Vinícius Lordello, professor da CBF Academy, no Instagram, na noite desta quarta, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, tranquilizou a torcida tricolor e revelou que a família de Vojvoda, inclusive, está na Capital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O treinador está aqui, estava dando treino, inclusive a família dele está aqui, chegou de ontem para hoje. Os filhos deles vieram ao Pici, conheceram o clube, então, para com isso, vamos seguir aqui juntos", disse o dirigente.

Vojvoda já tinha revelado em entrevista recente ao O POVO que estava pronto para receber a visita dos familiares. Ele deixou o quarto em que morava no Pici e está com a família em um hotel. Como o treinador também revelou na entrevista, após o primeiro mês em Fortaleza é que a família decidirá se fica de vez ou se retorna a Buenos Aires.

O treinador tem contrato com o Leão até o fim de 2021. O vínculo pode ser estendido de forma automática até 2022 em caso de classificação para torneio sul-americano, previsto em cláusula contratual.

Em três meses de trabalho à frente do Tricolor, Vojvoda é destaque no futebol brasileiro. Após conquistar o título do Campeonato Cearense, o treinador levou o Fortaleza até as quartas de final da Copa do Brasil e é terceiro colocado no Brasileirão, sendo o melhor mandante da Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Marcelo Paz tranquiliza torcida Marcelo Paz permanência Vojvoda Família Vojvoda chega Fortaleza Paz fala sobre Vojvoda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar