Torres dedica gol que selou a vitória do Fortaleza sobre o Palmeiras para o pai

Na véspera do Dia dos Pais, o atacante revelou ao pai dele o que daria de presente e prometeu um gol contra o Palmeiras

Autor do gol da vitória do Fortaleza por 3 a 2 sobre o Palmeiras, em pleno Allianz Parque, o jovem atacante Igor Torres dedicou o tento, o terceiro dele na Série A de 2021, ao pai, na véspera do dia dedicado a todos os pais.

"Eu saí do hotel, mandei mensagem para o meu pai, falei que hoje faria um gol pra ele. Eu tive o melhor pai do mundo. Esse momento é incrível, é inesquecível", disse o camisa 77, em entrevista ao canal TNT Sports, logo após a partida da 15ª rodada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele já tinha dedicado um gol para o pai no ano passado, mas não especificamente para ele, citando também a mãe e outros familiares. Foi o tento marcado na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, na Série A de 2020, que veio a ser o seu primeiro como profissional.

Sobre a vitória de virada sobre o atual líder do campeonato, Torres disse ser fruto da união do elenco e citou um trecho do hino do Fortaleza. “Nosso grupo, já diz no hino, é combativo, aguerrido, vibrante e forte, sem demonstrar cansaço. Só tenho a agradecer por esse momento, que é incrível", avalia.

O atacante falou um pouco sobre o técnico Juan Pablo Vojvoda. "Ele tenta extrair o melhor de cada um e é um cara que cobra muita intensidade. Se o Felipe foi expulso (por exemplo), é cada um correndo um pouquinho mais por ele e conseguimos”, disse Torres, que também agradeceu as oportunidades que vem tendo.

Leia Mais: Boeck celebra momento do Fortaleza na Série A após vitória diante do Palmeiras

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Torres dedica gol Pai Torres gol dedica Pai Atacante Torres Fortaleza Fortaleza e Palmeiras

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar