Boeck celebra momento do Fortaleza na Série A após vitória diante do Palmeiras

Ídolo do clube, goleiro se descreveu como "felizardo" por "poder estar desfrutando desse momento mágico"

O Fortaleza viveu uma grande noite neste sábado, 7, na Série A. Com gols nos acréscimos, o Tricolor do Pici venceu o líder Palmeiras por 3 a 2 no Allianz Parque e se consolidou no G-3 do Brasileirão. Na saída de campo, o goleiro Marcelo Boeck celebrou o momento vivido pelo clube na elite do futebol brasileiro.

"Pra mim é muito especial. Todo mundo sabe da minha história dentro do Fortaleza, desde a Série C, e hoje, poder estar desfrutando desse momento mágico que o time tem conseguido, estou sendo felizardo", apontou. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Boeck foi titular no gol tricolor na partida diante do Alviverde e comemorou também o fato de o Leão ter tirado a invencibilidade do líder do campeonato em São Paulo. "A gente tem a real noção de que nós enfrentamos hoje um dos candidatos ao título brasileiro. Com toda justiça, com toda qualidade que ele tem, independente de quem jogar, a gente sabe que o Palmeiras é uma equipe que sempre vai lutar pela vitória e pelos títulos", disse.

Ele também falou sobre a defesa que fez do chute de Luiz Adriano, elogiou a coletividade do time comandado por Vojvoda e exaltou a atuação de Igor Torres, autor do gol da vitória do Tricolor. 

"Nossa vida de goleiro é assim. Daqui a pouco a gente não toca na bola o jogo todo, mas vai ter um lance que pode decidir a partida e a gente tem que estar lá para ajudar a equipe. É a nossa maneira de ajudar. Cada um fazendo a sua parte. Hoje o Igor foi presenteado pelo esforço e pela dedicação dele, e assim vai sendo. A gente não tem nenhum herói, nenhum protagonista, todos trabalham juntos, querem o melhor do Fortaleza, juntamente com a comissão e a torcida. Nossa receita é essa. Acho que todos nós merecemos momentos assim", disse. 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube goleiro Marcelo Boeck Sociedade Esportiva Palmeiras Brasileirão Série A 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar