Igor Torres celebra primeiro gol como jogador profissional pelo Fortaleza

Atacante do Tricolor do Pici ofereceu tento aos pais e agradeceu pela oportunidade que recebeu de ser titular

A vitória do Fortaleza diante do Vasco por 3 a 0 foi importante não só para o clube, que se afastou da zona de rebaixamento, mas também para o atacante Igor Torres. A partida marcou o primeiro gol do jogador enquanto profissional e em coletiva cedida após o duelo, o atleta ofereceu o primeiro tento da carreira aos pais.

"Estou aqui por eles. É difícil. Saí de casa muito novo. Quando você deseja ser jogador de futebol, você vira adulto muito cedo e estou aqui pela minha família. Por mais que esteja longe, carrego eles comigo. Esse gol foi aliviante, pois mostrei a minha mãe que estou aqui e vou mudar a vida dela", contou Igor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na ocasião, o atacante demonstrou gratidão ao clube pela oportunidade recebida. "Tenho um carinho muito grande pelo clube, pois abriu portas para mim, me deu oportunidade de realizar meu sonho e tenho o sonho de fazer história com a camisa desse clube. Graças a Deus essa oportunidade veio e pude aproveitar. Estou aqui para ajudar o Fortaleza", pontuou.

Veja os gols da partida:

Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque. A partida será realizada no próximo domingo, 14, às 18h15min.

 



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube atacante Igor Torres Brasileirão Série A 2020 primeiro gol da carreira de Igor Torres

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar