PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Edinho se apresenta à comissão técnica do Fortaleza nesta segunda-feira

Edinho, no entanto, já chegou ao Pici no fim de semana. No sábado, enquanto a delegação tricolor estava em Curitiba, ele fez um primeiro trabalho junto com os não-relacionados

Brenno Rebouças
14:40 | 05/07/2021
Edinho, em 2019, com material de treino do Fortaleza  (Foto: Fabio Lima/O Povo)
Edinho, em 2019, com material de treino do Fortaleza (Foto: Fabio Lima/O Povo)

Anunciado oficialmente na última quinta-feira, 1º, o atacante Edinho vai se apresentar ao técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, na tarde desta segunda-feira, 5. O jogador deverá ser integrado ao restante do elenco tricolor e começar a “pré-temporada” no Pici.

Como só poderá ser regularizado a partir de 1º de agosto, quando a janela de transferências internacionais abrir, Edinho ficará quase um mês apenas treinando, o que servirá tanto para retomada do condicionamento físico, quanto para se encaixar no sistema de jogo do treinador argentino.

A diretoria também pensa em trazer os demais reforços com os quais negocia ainda em julho para a Capital, com o intuito de que eles também tenham um período focado apenas no treinamento e para ajudar na aclimatação, já que alguns são estrangeiros.

Edinho, no entanto, já chegou ao Pici no fim de semana. No sábado, enquanto a delegação tricolor estava em Curitiba, ele fez um primeiro trabalho junto com os não-relacionados. O último jogo do atacante na Coreia do Sul foi em 19 de junho. Ele está em solo cearense há pelo menos duas semanas.

Caso a regularização de Edinho seja feita logo no primeiro dia da janela de transferências, ele estará disponível para o jogo de volta entre Fortaleza e CRB, em Maceió, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, marcado para o dia 4 de agosto.