Fortaleza recebe Cresspom-DF por vaga nas quartas de final do Brasileirão Feminino A2

Leoas e Tigresas empataram sem gols na partida de ida e vaga será decidida neste domingo, 4, às 15 horas, no estádio Domingão

Fortaleza e Cresspom-DF se enfrentam neste domingo, 4, em busca de uma vaga nas quartas de final do Brasileirão Feminino A2. Após as duas equipes empatarem sem gols no jogo de ida, o time que vencer a partida realizada às 15 horas no estádio Domingão, em Horizonte, fica com a vaga. O embate será transmitido pela CBF TV, por meio da plataforma Eleven Sports.

As Leoas chegaram às oitavas de final após finalizarem a fase de grupos do certame na primeira colocação do Grupo B, com 13 pontos somados em 5 jogos. Na competição, ao todo, foram quatro vitórias e dois empates, com 13 gols marcados e 1 sofrido. A artilheira do time na competição é a atacante Natália, que marcou cinco gols nas seis partidas que disputou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já as Tigresas do Cerrado finalizaram a primeira fase da competição na segunda colocação do Grupo E com 10 pontos. A equipe brasiliense soma três vitórias, dois empates e uma derrota no torneio. São 16 gols a favor e 6 contra. A artilheira do grupo na competição é a atacante Katyelle — curiosamente, tem também cinco gols em seis partidas, tal qual Natália, das Leoas.

Leia também > Investimento e paciência são itens fundamentais ao futebol feminino

A equipe vencedora decide as quartas do final e a vaga na elite do futebol feminino brasileiro diante do Ceará. O Alvinegro se classificou após vencer o Botafogo-PB por 3 a 1 em Itaitinga.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte CLube Cresspom-DF Brasileirão Feminino A2 2021 futebol feminino futebol feminino cearense futebol feminino hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar