Fortaleza empata sem gols com Cresspom pelas oitavas de final do Brasileirão Feminino A2

Apesar da falta de tentos, Leoas e Tigresas protagonizaram um duelo bastante disputado. Partida de volta ocorre no próximo domingo, 4, às 15 horas, no Domingão, em Horizonte

Fortaleza e Cresspom-DF empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo, 27, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino. Apesar do placar inalterado, as equipes protagonizaram um duelo bastante disputado.

Nos minutos iniciais, as Tigresas do Cerrado tiveram mais posse de bola ofensiva, mas as Leoas não desistiram de buscar o jogo. Quando tinha oportunidade de ter a bola e ir ao ataque, a equipe comandada por Igor Cearense ofereceu perigo ao gol de Alessandra. O time cearense começou a segunda etapa com mais intensidade no ataque, mas logo perdeu espaço para o clube mandante. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo de volta ocorre no próximo domingo, 4, às 15 horas, no estádio Domingão, em Horizonte. O Tricolor do Pici realiza a decisão em casa por ter terminado a fase inicial da competição na liderança.

Leia também > Ceará e Fortaleza nas oitavas do Brasileiro Feminino A2: é hora de demonstrar evolução
 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Cresspom-DF Brasileirão Feminino A2 2021 futebol feminino Resultado futebol feminino hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar