PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza empata sem gols com Cresspom pelas oitavas de final do Brasileirão Feminino A2

Apesar da falta de tentos, Leoas e Tigresas protagonizaram um duelo bastante disputado. Partida de volta ocorre no próximo domingo, 4, às 15 horas, no Domingão, em Horizonte

Iara Costa
17:27 | 27/06/2021
Fortaleza e Cresspom-DF fizeram jogo disputado no Distrito Federal, mas ficaram no 0 a 0.  (Foto: Júlio César/Fortaleza EC)
Fortaleza e Cresspom-DF fizeram jogo disputado no Distrito Federal, mas ficaram no 0 a 0. (Foto: Júlio César/Fortaleza EC)

Fortaleza e Cresspom-DF empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo, 27, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino. Apesar do placar inalterado, as equipes protagonizaram um duelo bastante disputado.

Nos minutos iniciais, as Tigresas do Cerrado tiveram mais posse de bola ofensiva, mas as Leoas não desistiram de buscar o jogo. Quando tinha oportunidade de ter a bola e ir ao ataque, a equipe comandada por Igor Cearense ofereceu perigo ao gol de Alessandra. O time cearense começou a segunda etapa com mais intensidade no ataque, mas logo perdeu espaço para o clube mandante. 

O jogo de volta ocorre no próximo domingo, 4, às 15 horas, no estádio Domingão, em Horizonte. O Tricolor do Pici realiza a decisão em casa por ter terminado a fase inicial da competição na liderança.

Leia também > Ceará e Fortaleza nas oitavas do Brasileiro Feminino A2: é hora de demonstrar evolução